08 julho 2014

Falando sobre meus livros

Poie é galera, finalmente tomei vergonha na cara, ou melhor perdi a vergonha de fazer vídeos e criei um canal no youtube, já tem alguns vídeos rolando por lá, e esse é um deles, ainda está um pouco amador, mas juro que vou aprender mexer com edição e comprar uma filmadora melhor, ainda estou gravando tudo pelo notebook, mas tenho que começar de alguma maneira não é mesmo? então espero que gostem do vídeo e se gostarem, inscrevam-se no meu canal, até o próximo vídeo!!!


2 comentários:

  1. Oie Linda.
    Fico feliz em ver a sua evolução, ver o seu crescimento no blog e ver que está se arriscando a gravar vídeos. Me inspiro nisso e quero começar também =).
    Falar sobre livros é sempre uma alegria né. Beijos lindona.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sabrina...
      Morro de vergonha ainda rsrs, tenho que gravar umas 5 vezes até dar certo, mas tudo bem :)
      espero que você comece gravar em breve, vou adorar ver seus vídeos.
      bjs

      Excluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...