01 janeiro 2014

E começa tudo outra vez!

Hoje é aniversário meu aniversário e por coincidência aniversário do blog (Tá não é coincidência não eu criei o blog no meu aniversário rsrss) então claro que hoje tinha que postar algo, então quis desabafar sobre o que imagino desse novo ano.
***
Mais um ano se passou, mudanças aconteceram, coisas boas aconteceram e as ruins eu já esqueci, hoje um novo ciclo se inicia, vidas novas se iniciam, não tenho nada do que reclamar do ano que se passou, eu até poderia dizer que foi o melhor ano da minha vida até hoje, pois foi o ano que decidi sair da minha zona de conforto e correr atrás dos meus sonhos e objetivos, e acredito que 2014 será ainda melhor, pois todos os projetos que iniciei em 2013 terão sua finalização nesse ano e com certeza novos projetos vem por ai, aguardem.
o ano acabou de começou e já tive ótimas noticias, minha melhor amiga está grávida e isso realmente é uma ótima noticia pois a mais ou menos 4 meses atrás ela estava na UTI depois de um acidente de moto que quase acabou com sua vida.
Tatiana gravidissíma de 4 meses
Mais uma ótima noticia foi receber a um e-mail da editora Penalux me avisando que meu Original havia passado na seleção e que vou ser publicada, sim irei publicar meu primeiro livro de poesias com o titulo do blog Visões Poéticas, já assinei contrato e tudo.
Assinando o contrato.
Perdi peso isso também me deixou muito feliz, mais ainda não vou contar quando eu perdi rsrss.
Alguns kilos mais magra ;)
Aguardem mais novidades, tenho vários projetos em mente e já estou escrevendo dois novos livros, ainda não tenho previsão do termino deles, mais já tenho uma boa percepção do futuro deles, agora é só aguardar mais um ano de muito trabalho e dedicação ao que eu amo fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...