20 julho 2013

Salvação

”- Jack: Eu estou vendo, esse fogo que vive em você, eles vão apagar isso Rose, não deixe!
- Rose: Não cabe a você me salvar Jack !
- Jack : É verdade, só você pode se salvar…"
(Titanic)


Eu amo o filme Titanic, não pela tragédia que ocorre na maior parte dele, nem pelo romance, pelo menos não mais, claro que nas primeira 12 vezes que eu assisti ainda na minha adolescência ficava sonhando em encontrar um Jack para mim, mais agora adulta e depois de ter assistido mais umas 15 vezes (eu realmente amo esse filme), enxergo que o fato de gostar tanto dele é porque mostra como as mulheres sempre quebram barreiras e tabus em busca daquilo que querem e acreditam, (claro que no filme a barreira era um amor proibido), mais não deixa de ser uma coisa que em outros casos seria inalcançável, uma mulher que devia ser da maneira que a sociedade da época exigia, fugindo de seus padrões para ser feliz.
Eu realmente acredito na força que temos, tenho desejos, sonhos e vontades, minha vida romântica está bem resolvida, quero me salvar de mim e ao mesmo tempo conquistar tudo, o mundo talvez...um dia de cada vez.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...