22 julho 2013

Cirque du Soleil...noite de poesia

Ontem a noite vivi um dos momentos mais mágicos e poéticos da minha vida, fui assistir o espetáculo Corteo do Cirque Du Soleil, nem preciso dizer que fiquei sorrindo e batendo palmas o espetáculo inteiro, com certeza já posso riscar isso da minha lista de coisas a fazer antes de morrer, e pra confessar eu nunca tinha ido ao circo, nem naqueles pequenininhos de bairro, na verdade eu nem gosto de palhaços, e só fui porque meu marido ganhou os ingressos na empresa que ele trabalha, mais depois de sair de lá mudei totalmente meu conceito a respeito de circo, fiquei apaixonada pela arte circense, uma pena não poder fotografar dentro do picadeiro, confesso também que tentei, mais não consegui a imagem ficou péssima e escura e toda hora passava um lanterninha de vigia rsrss, mais o bom mesmo é poder prestar atenção sem toda hora perder o foco por causa de um flash de uma câmera, assistir sem nenhuma distração e olha que fazia tempo que eu não fazia nada que não tivesse um celular ou uma máquina fotográfica envolvida, ontem me senti em um reino de poesia e arte, vou postar algumas fotos que tirei na chegada, estão um pouco ruins e meio desfocadas pois a tenda estava com luz escura.
E o espetáculo valeu a pena, foi o ultimo dia em São Paulo, agora vai para Brasilia e fica em turnê pelo país até março de 2014, quem não viu aconselho a ir assistir e quem já viu tenho certeza que se apaixonou pelos artistas assim como eu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...