16 setembro 2012

Encontro

"Josielma Ramos"

Cansada,
Sozinha,
Minha dor cresce dia-a-dia,
Tristeza sem fim,
Meu amor fugiu de mim.

Onde estará meu lugar?
Não sei!
Onde encontra o lugar?
Não sei!
Alguém será meu lugar?

No coração de alguém deve estar!
Cansei de andar,
Caída estou,
Sentada no chão,
Com a poeira,
Cegando minha visão.

Braços cruzados,
Não aguento dar,
Mais nenhum passo.

Rosto descarnado,
Da fome e depressão,
Olhos cansados,
Da angustia e solidão.

Triste meu fim,
No céu alguma luz,
Ainda brilha para mim!
Mais aqui na terra,
Morreu,
É o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...