09 fevereiro 2016

Nunca é tarde demais para começar tudo de novo!




O aniversário do blog ocorre no mesmo dia do meu aniversário, ou seja dia 01/01, e todo ano nessa data eu faço uma postagem, infelizmente esse ano não foi possível,  estou com várias postagens de viagens e resenhas atrasadas, esse ano foi uma loucura total, andei desanimada, e totalmente fora de foco, meu notebook deu pau, e é quase impossível fazer qualquer coisa pelo celular ( Até é possível, porém eu não consigo me entender com ele), pensei em desistir tantas vezes e bem dentro de mim acredito que desisti um pouco, mas nem sempre desistir é sinal de fraqueza, as vezes é preciso. Enfim estou de volta, e esse ano será muito melhor, planejei coisas novas para o blog, e em maio estarei lançando meu livro novo ( Sobre isso, o livro seria lançado no fim do ano passado, mas devido há uns contratempos a editora mudou a data).
Então sejam bem vindos de volta e que esse seja o melhor ano de nossas vidas, feliz 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...