31 março 2016

Quadro de avisos/ novidades

Olá galera, sei que no post anterior eu havia dito que voltaria a ativa aqui no blog, mas sabem como é difícil em época de faculdade, bem tenho algumas novidades, e se tudo der certo voltarei a fazer postagens aqui regularmente, então vamos as novidades.

Agora tenho um membro novo na família, ele é um cachorrinho lindo da raça pug chamado Alfredo, não o escolhi, ele me escolheu rsrs.


Meu livro que estava previsto para lançamento ano passado acabou atrasando e não pode ser publicado, porém já tenho data prevista para o lançamento e só posso dizer que será mais breve do que imaginei,

Ahhh também tenho várias novidades sobre a Bienal do livro esse ano, porém essas só poderei revelar daqui um tempo.

Todos os livros recebidos no último ano que estão com as resenhas atrasadas serão colocadas em dia, postarei ao menos uma por semana.

E por último mas não menos importante, começamos novos projetos literários, e retornaremos com os saraus literários aqui na cidade, então aguardem que logo logo virei contar tudinho bem mais detalhadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...