23 fevereiro 2015

Fitcamp, Zumba e STS Herbalife

Olá pessoal fiquei uns dias sumida do blog, essa minha semana foi de agenda cheia, entre passeios e visitas o fim de semana foi bem bacana e é sobre isso que quero falar, eu comecei a tomar Herbalife há quase seis meses e há quase três decidi entrar para o negócio, precisava de um trabalho que fosse flexível e que me permitisse trabalhar como escritora que sempre foi meu sonho, algo que me desse uma renda que o trabalho de escritora não dá.
Nesse fim de semana fui convidada para participar do meu primeiro STS, no sábado teve um Fitcamp lá no parque Villa Lobos com a presença de mais de 200 pessoas e um aulão de zumba depois do fitcamp e ainda deu tempo de passar no treino de karatê depois, no domingo teve o STS em São Paulo no hotel Sheraton WTC, começou as 11:00 da manhã e terminou ás 19:00 da noite, conhecemos muitas pessoas divertidas e pudemos entender um pouco melhor o negócio e eu e o Joel já ganhamos nosso primeiro pin de consultores sênior500, com direito a subir no palco e contar a nossa história de resultados (fiquei morta de vergonha rsrs).
Bem vamos as fotos desse fim de semana então:






Fitcamp, Galera bacana e saudável.

 Passadinha no treino de Karatê, deu tempo de treinar ainda rsrs, mega cansada do fitcamp mas cheia de disposição.

 Depois que cheguei do treino de karatê passei o resto da tarde com minhas irmãs mais novas Gisele e Priscila, e a noite jantamos na casa da Gi com a família reunida, foi um momento tão espontâneo que não tiramos nenhuma foto do jantar, estávamos animados demais colocando a conversa em dia.

 Os Pins de consultores sênior500.


 Angela Walkiria e Ricardo Cremm nossos mentores recebendo uma qualificação.

No intervalo das palestras ganhamos sorvete de Shake da herbalife, uma delícia.

Galera super divertida.


Quem se interessar em comprar produtos e receber acompanhamento para perda de peso ou ganho de massa muscular pode entrar em contato através da barra de contatos no cabeçalho do blog.
Esse foi meu fim de semana, agitado e cansativo, porém divertido, super ansiosa para o próximo fitcamp e STS.

4 comentários:

  1. Nossa vida vai melhorar muito com estes produtos e nossas atitudes, fico muito feliz em ver este sorriso em seu rosto meu amor.

    ResponderExcluir
  2. Linda, fico feliz em ver como está mais disposta, treinando, caminhando e com certeza com um semblante bem mais alegre. Parabéns por suas atitudes e desejo toda sorte do mundo na sua vida de vendedora =). Super beijo minha linda.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sa, pela primeira vez em muito tempo estou com uma disposição enorme,
      estou focada e decidida, seja o que Deus quiser.
      beijos

      Excluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...