02 fevereiro 2015

Fim da viagem a Pernambuco, Volta para casa.

A viagem para pernambuco foi um sonho, mas como tudo que é bom dura pouco, tivemos que voltar para casa, sinceramente eu estava louca para dormir na minha cama, mas ao mesmo tempo não queria voltar ainda, a viagem de ida como eu disse em alguns posts anteriores foi feita todinha pela BR 101, e na volta pegamos outras BR's, pelas fotos abaixo da estrada poderão perceber que era tudo deserto, se aparecesse um posto de gasolina tínhamos que abastecer, senão corríamos o risco de ficar na estrada se a gasolina acabasse pois de um posto para o outro demorava muitas horas para encontrar, a noite a gente rodava atrás de uma pousada até encontrar uma que tivesse quartos, da mesma forma que fizemos na ida, demos sorte de encontrar ótimas pousadas, já outras não eram tão boas assim, mas depois de rodar mais de 16 horas na estrada você acaba não se importando muito com a qualidade das pousadas, tudo que quer é mudar a posição do corpo para a vertical rsrs, bem essa foi a minha viagem de volta.




 Problemas técnicos no meio do nada, não ficamos sem gasolina, mas rodamos muito para encontrar uma auto-elétrica.


 Pousada que ficamos na Bahia, não foi das melhores, mas o sono era maior.



 Adoro viajar e parar para olhar os artesanatos em beira de estrada, a gente sempre parava, compramos tanta besteira que mal cabia no carro.



 Mais problemas técnicos, não seria uma viagem se não os tivesse não é mesmo rsrs.



 Pousada em Minas Gerais, a melhor que ficamos rsrs.









 Mais paradas na beira da estrada.

 Meu companheiro de viagem, As crônicas de fogo e gelo, amei a frase "Um leitor vive mil vidas antes de morrer, O homem que nunca lê vive apenas uma".

Aqui já estávamos chegando em casa, era só virar a rua e pronto, nunca desejei tanto meu sofá, meu chuveiro e minha cama rsrs, mas essa foi uma grande viagem e fiquei muito feliz em tê-la feito, ano que vem estarei indo para o Piauí e já estou super ansiosa, espero que tenham gostado do meu diário de viagem e até a próxima.

2 comentários:

  1. Amiga, tudo bem?
    Adorei acompanhar os posts da viagem, e que loucura chegar assim sem pousadas hein, não sei se teria essa coragem. Mas o melhor de tudo, acho que tudo isso rende uma bela história hein =0.
    Adorei a frase do Martin =).
    Beijos minha flor.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sa, fico feliz que tenha gostado, foi uma verdadeira aventura, muito cansativo, principalmente chegar assim na cara e coragem atrás de pousadas rsrs, mas acho que repetiria tudo de novo, a primeira vez é a mais difícil, o Martin é demais não é mesmo rss.
      beijos.

      Excluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...