06 janeiro 2015

Viagem Part.2

Bom dia galera, agora são 2:28 da manhã, ontem viajamos mais de 16 horas de carro, passamos por Rio de Janeiro, Vitória - ES, e estamos agora a alguns quilômetros de Salvador , isso de acordo com o que vou sendo informada, pois o GPS não é nada confiável rsrs e estou olhando as placas pois ontem meu sogro disse que estávamos em Minas Gerais quando na verdade estávamos ainda passando por Macaé-RJ, depois de rodar quase duas horas atrás de um hotel para ficar, finalmente encontramos um, todos em que paramos estavam cheios, conseguimos ficar em um hotel bem simples e bonitinho, três quartos por menos de 150 reais, um para mim e meu marido, outro para meus sogros e outro para minha cunhada o marido e os filhos, o melhor é que aqui tem Wi-fi então nem aproveitei pra passar aqui o blog rapidinho né, iremos sair daqui ás 4:30AM para seguirmos nosso destino a Olinda, provavelmente chegaremos apenas amanhã, mas podem ver os meus vídeos no Vine que irei fazendo pela estrada.
Deixarei algumas fotos da estrada ontem, e agora ou tentar dormir um pouquinho pois daqui a pouco vamos voltar para a estrada.

 Minha cara de cansada

 A nossa primeira parada depois de sair de casa, café da manhã em Resende.


 Maridão cansado depois de 15 horas dirigindo, o GPS não ajudava o que nos salvou foi o mapa no celular dele.

Um dos meus companheiros inseparáveis de viagem, vinha procrastinando essa leitura a um tempo, e ontem li 3 capítulos.


Já no hotel, jogando uma partida de pife com o Joel pra passar o tempo, admito que ele ganhou e olha que eu tinha acabado de ensinar o jogo pra ele, então é isso, espero que tenham gostado, boa madrugada para vocês e em breve postarei mais coisas sobre a minha viagem.

4 comentários:

  1. Ah, como é bom viajar! Tão bom conhecer lugares diferentes, principalmente, quando estamos acompanhados das pessoas pelas quais amamos e nos sentimos bem. Sua viagem me pareceu maravilhosa e linda e é por isso que fico feliz por você. Muito sucesso com o livro e com blog em 2015 minha amiga. Já estava com saudades!

    Abraço.
    www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna, foi uma viagem especial, cansativa mas foi uma experiência ótima, uma verdadeira aventura, te desejo muito sucesso também em 2015.
      beijos

      Excluir
  2. viajar é sempre ótimo!
    Desejo-lhe muito sucesso,amiga!
    bjus!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...