• Home /
  • Sobre /
  • Contato /
  • Categorias
  • Ó Olinda...

    Passando aqui para me despedir, amanhã estarei viajando para Olinda- PE, iremos em dois carros (família grande rsrs), creio que serão dois dias de viagem pois iremos bem devagar pra curtir a paisagem do caminho e ai depois que chegar lá pretendo conhecer o máximo de pontos turísticos possíveis e praias.
    Hoje acordei com muita dor nas costas, fiquei morrendo de medo pois viajar de carro com dor não dá né, passei a manhã tomando medicação no hospital e agora já estou bem melhor, o médico passou medicação para tomar durante a viagem então está tudo ok rsrs.
    Então galera é o seguinte, tentarei postar enquanto estiver viajando, isso se eu tiver acesso a internet onde irei ficar, senão só na volta mesmo.
    Deixo aqui o meu até logo e que 2015 seja um ano mágico para todos nós.




    Comentários
    2 Comentários

    2 Comentários:

    1. Viajar com certeza enriquece a alma, aproveite cada segundo amore.
      Super beijo lindona.
      http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Viajar é uma maravilha, que esse seja um ano de muitas viagens para nós,
        beijos

        Excluir



     
    Copyright © Como vejo o mundo | Blog | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO