• Home /
  • Sobre /
  • Contato /
  • Categorias
  • Simplício Mendes - PI: Viagem 2013

    Algumas das minhas fotos favoritas que tirei em minha viagem a Simplício Mendes no ano passado, não sei porque, mas acabei nunca postando elas no blog, se postei foi uma ou outra, e agora me bateu uma saudade daquela viagem que resolvi fazer esse post para recordar.


     Minhas avós, Vó Bela, mãe da minha mãe e Vó Edite, mãe do meu pai.














     Uma das poucas fotos em que apareço, e fui pega dormindo rsrs.


     Papai e Mamãe lindos.




     Vó Hortêncio, o cara mais contador de histórias que já conheci.




     Igreja onde meus pais se casaram.



    Comentários
    2 Comentários

    2 Comentários:

    1. Uma delícia poder voltar a nossas raízes e desfrutar da energia boa desse lugar =)!!!
      Lindas fotos amore.
      http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É realmente energizante esse lugar, eu amo tudo que me remete as minhas raízes, tenho muito orgulho de ter nascido no nordeste.
        obrigada pela visita.
        Beijos

        Excluir



     
    Copyright © Como vejo o mundo | Blog | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO