05 dezembro 2014

Simplício Mendes - PI: Viagem 2013

Algumas das minhas fotos favoritas que tirei em minha viagem a Simplício Mendes no ano passado, não sei porque, mas acabei nunca postando elas no blog, se postei foi uma ou outra, e agora me bateu uma saudade daquela viagem que resolvi fazer esse post para recordar.


 Minhas avós, Vó Bela, mãe da minha mãe e Vó Edite, mãe do meu pai.














 Uma das poucas fotos em que apareço, e fui pega dormindo rsrs.


 Papai e Mamãe lindos.




 Vó Hortêncio, o cara mais contador de histórias que já conheci.




 Igreja onde meus pais se casaram.



2 comentários:

  1. Uma delícia poder voltar a nossas raízes e desfrutar da energia boa desse lugar =)!!!
    Lindas fotos amore.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente energizante esse lugar, eu amo tudo que me remete as minhas raízes, tenho muito orgulho de ter nascido no nordeste.
      obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...