14 dezembro 2014

Fim de semana, visita do primo, aniversário do Matheus e presépio natalino.

Esse fim de semana foi bem bacana, meu primo está de férias e veio passar o final de semana em casa, no sábado foi aniversário do Matheus, sobrinho do meu marido, teve um bolinho em comemoração e a noite fomos para o centro histórico para ver o presépio de natal, esse ano não estava tão divertido como os anteriores, mas estava mais bonito, tiramos muitas fotos e depois fomos para casa, espero que o mês de Dezembro seja mais movimentado como foi esse fim de semana rsrs.


 Milena sobrinha do meu marido, minha mini blogueira, estou orgulhosa dessa pequena seguir meus passos u.u, se quiserem conhecer o blog dela é esse aqui >>> Milena Pires


 Com meu primo, Djemes.

Parabéns do Matheus.

 No centro, foto tirada com a casa da Suzana Dias ao fundo, ela foi fundadora da cidade, orgulho de morar em uma cidade fundada por uma mulher.

 Selfie com minha cunhada Meire e seus filhos, Milena e Lucas.


 Com Joel, essa foto já virou tradição nossa, todo ano a 8 anos tiramos uma foto no presépio.

 Em frente a porta de um dos casarões históricos.


 Presépio <3


Então é isso, fiquem de olho que nesse mês o blog estará repleto de novidades.

4 comentários:

  1. Adorei!! E espero muito mais viu!!
    Beijos..<3

    ResponderExcluir
  2. Coisa linda do meu coração, que delícia inspirar uma fofura dessa a ser blogueira né rs =).
    Desejo que todos os seus fds sejam movimentados, mais principalmente cheio de amor, e ao lado de pessoas lindas. Quero fazer um tour pela decoração de natal da minha cidade, em especial dos shoppings que estão mega fofos =). Super beijo amor.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sa, seus recadinhos sempre enchem meu coração de felicidade, a Milena é uma flor, e ela está adorando bloggar, depois quero ver as fotos da decoração da sua cidade, deve estar linda.
      beijos <3

      Excluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...