25 dezembro 2013

Então é Natal...

O natal perdeu o sentido que tinha, quando eu era criança meus pais convidavam todos os vizinhos para a ceia de Natal, todos se reuniam no salão da minha casa, cada um trazia um prato de comida, traziam seus filhos, brincávamos, dançávamos, comíamos muito, juntávamos todas as crianças e íamos dar uma volta no bairro sempre passando pela rua de cima, fazíamos amigo secreto e trocávamos presentes, hoje em dia os mesmos vizinhos não se falam mais, as crianças cresceram se mudaram, o fato é que nada mais é como antes, o mundo está em constante rotação, tudo muda, nossa vida muda, nossas prioridades são outras e as vezes é difícil acreditar que algo tão mágico em nossas infâncias possa se perder simplesmente por que você cresceu, (A verdade é que eu queria passar meu natal em Hogwarts) meus natais ainda são incríveis e hoje em dia tem um novo sentido para mim, pois há pessoas novas que apareceram na minha vida nesse meio tempo que foi crescer, e são essa novas pessoas que deram sentido a minha vida, essas pessoas sabem quem são por isso não é necessário citar nomes.

Então como foi o seu Natal?
E como estão suas resoluções do ano que passou ?
Algo ainda faz sentido no seu natal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...