13 novembro 2013

Voltei com muitas saudades e uma mala de histórias para contar!

Duas semanas depois e quase perdendo o avião na ida finalmente cheguei em casa, realizei um sonho de criança que era visitar o Piauí terra em que nasci, mais nunca morei pois vim morar em São Paulo com 1 ano de idade, essas duas semanas foram incrivelmente compensadoras, conheci familiares que não conhecia, revi amigos que só tinha visto a 13 anos atrás, fiquei perto de animais, perto da natureza e até mais perto de Deus, dizem que o nordeste é seco sem vida, um lugar esquecido por Deus, mais é onde as pessoas são mais simples e apegadas a ele, aqui em São Paulo temos tudo, temos luxo e não agradecemos o bastante, lá no nordeste por mais seco que seja a vida insiste em fluir, tenho muita coisa pra contar e apenas um post não vai caber tudo que quero contar, então aguardem que até a próxima semana contarei tudo sobre a viagem, sobre os incidentes, sobre meus pais terem deixado suas malas pra trás por causa do trânsito de São Paulo na ida e sobre termos perdido o avião na volta e termos que voltar de ônibus rsrss, 3 dias de viagem mais serviu para nos reaproximar mais, então é isso galera aguardem pelos próximos posts, vou deixar aqui algumas fotos da minha viagem, espero que gostem.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...