14 outubro 2013

Semanas incríveis

Bem como o titulo sugere, minhas últimas semanas tem sido incríveis, tenho saído bastante, mais do que o de costume, pois não sou muito de sair de casa, isso era um dos itens no meu projeto 101 em 1001, e que já coloquei em andamento junto com mais alguns, por enquanto meus passeios tem sido bem calmos e boêmios como tardes no shopping, ou passeios pela cidade, passar o dia com minha família, sair com meu marido ou até andar de bicicleta, semana passada fui ao cinema assistir Tá chovendo Hambúrguer 2 (Não foi minha escolha de filme rsrss, nunca assisto desenhos no cinema, mas até que foi bem divertido), enfim antes da seção começar, em frente ao cinema havia um palco montado para eventos da semana das crianças, e qual foi a minha surpresa quando vi que o show de abertura dos eventos seria o cantor Toquinho, poderia ser mais perfeito? já falei aqui em um post anterior sobre a minha paixão platônica por Vinicius de Moraes, e Toquinho por algum tempo compôs e trabalhou ao lado dele (Entendam isso é o mais perto que eu chegaria de Vinicius de Moraes,  bem isso e o fato de no primeiro Sarau que fui ter conhecido um amigo próximo de Vinicius de Moraes).
O melhor é que tinha pouca gente e podíamos ficar bem pertinho do palco, tirei algumas fotos dele, mais não ficaram muito boas devido a claridade do ambiente e o fato de eu estar apenas com a câmera do Blackberry.

Colocarei aqui algumas fotos dessa minha semana incrível:
"Teve aniversário do meu marido lindo"

"Essa foto eu tirei no caminho da casa da minha sogra, já devo ter
dito que vacas são meus animais favoritos, eu fiz meu marido parar a moto
só pra registrar essa imagem"
"Teve aniversário da Bruna sobrinha do meu marido"
"Passei um tempo com minhas sobrinhas, Sophia e Júlia"
"Essa foto também tive que fazer meu marido parar a moto, (eu faço muito isso,
ainda bem que ele não fica bravo) A cidade da foto é Santana de Parnaíba,
a cidade em que vivo.
"Essa foto tirei no shopping tamboré, fiquei do ladinho do palco,
a imagem não tá muito boa por causa do celular, mais
ficou melhor do que pensei que ficaria, a voz de Toquinho
é mais linda ao vivo"
Pois é galera esse é o resumo das minhas últimas semanas, espero que tenham gostado, e a semana de vocês tem sido incríveis? me contem um pouquinho dela.

2 comentários:

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...