• Home /
  • Sobre /
  • Contato /
  • Categorias
  • Novo Começo


    "Josielma Ramos"

    Você disse não me amar mais,
    O que posso fazer?
    Fizemos promessas,
    E hoje me pergunto o sentido disso,
    Promessas vazias,
    Cheias de duvidas.

    Você diz que devo seguir em frente,
    E tentar te esquecer,
    Mais a verdade é que mesmo estando com você,
    Eu já havia te esquecido a muito tempo.

    Não estou solitária, quando estou sozinha,
    É assim que sou e sempre vou ser,
    O dia em que fui embora foi o meu começo,
    O começo de mim,
    Solitária e enfim feliz.
    Comentários
    0 Comentários

    0 Comentários:

    Postar um comentário



     
    Copyright © Como vejo o mundo | Blog | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO