30 junho 2012

Rascunho


"Josielma Ramos"

São sempre nos dia frios,
Que a angustia toma conta de mim,
E é nesses dias que me esqueço de ser,
Aquilo que nasci para ser.

São sempre nos dias frios,
Que a timidez toma conta de mim,
Não olho para o lado,
Com medo de ser vista,
São sempre nesses dias.

E nesses dias frios,
Me esqueço de passar meu tempo a limpo,
São nesses dias que viro rascunho,
Rascunho de hipocrisia e humanidade,
Rascunho de miséria e desigualdade.

São nos dias frios,
Que não sei oque é o amor,
São nesses dias,
Que brigo para estar quente e sozinha,
Nos dias mais frios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...