• Home /
  • Sobre /
  • Contato /
  • Categorias
  • Rascunho


    "Josielma Ramos"

    São sempre nos dia frios,
    Que a angustia toma conta de mim,
    E é nesses dias que me esqueço de ser,
    Aquilo que nasci para ser.

    São sempre nos dias frios,
    Que a timidez toma conta de mim,
    Não olho para o lado,
    Com medo de ser vista,
    São sempre nesses dias.

    E nesses dias frios,
    Me esqueço de passar meu tempo a limpo,
    São nesses dias que viro rascunho,
    Rascunho de hipocrisia e humanidade,
    Rascunho de miséria e desigualdade.

    São nos dias frios,
    Que não sei oque é o amor,
    São nesses dias,
    Que brigo para estar quente e sozinha,
    Nos dias mais frios.
    Comentários
    0 Comentários

    0 Comentários:

    Postar um comentário



     
    Copyright © Como vejo o mundo | Blog | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO