12 maio 2016

Livro novo: Borboletas na garganta - Josielma Ramos

Olá galera, hoje estou aqui para dar uma notícia maravilhosa, meu segundo livro acaba de ser publicado, eu não poderia estar mais feliz, esse último ano foi muitas surpresas, novidades e descobrimentos, e esse livro carrega um pouco disso tudo, é um livo de desabafo, desapegos, recomeços e redenção, falo de amores, mágoas e pequenas histórias em forma de poesia, e claro essa alegria tinha que ser dividida com vocês que acompanham o blog desde o inicio, que acompanharam minha luta para publicar o primeiro livro, então espero que se apaixonem por esse livro e essa capa maravilhosa que a editora Penalux preparou, tanto quanto eu me apaixonei.
O coquetel de lançamento será no inicio do mês que vem, assim que tiver uma data acertada, colocarei um quadro de avisos aqui.






5 comentários:

  1. Que demais, parabéns pela publicação, é uma conquista enorme!! A capa ficou ótima!

    Bjss ♥
    http://millettendresse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Isso é uma grande conquista, muito bem!

    http://blogdolcedulce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Antonio,
    fico muito feliz que tenha gostado do blog,
    é bem vindo para aparecer por aqui quando quiser.
    até logo.

    ResponderExcluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...