30 junho 2015

A barba e o beijo

Imagem: We Heart It
"Josielma Ramos"

Era uma manhã tão tímida,
O sol custava a sair,
A preguiça mandava em mim.

O cheiro de café e alcatrão mentolado estava no ar,
O aroma cítrico,
“Masculino”

A maciez da barba me roçando,
O beijo,
Os olhos semicerrados,
O sono.

A boca vermelha,
Tentação,
Borrada,
Da noite passada.

Esgueirou-se até mim,
Correndo riscos desnecessários,
Em seu estado ébrio.

Querendo-me em detalhes,
Cada detalhe,
Do meu corpo.

Murmuro palavras que não lembrarei,
Correndo o risco de ser,
Beijada,
Amassada,
Apertada,

Usada,
Torturada,
Amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...