04 abril 2015

Playlist de domingo: Magic


Hoje a playlist escolhida foi sobre uma banda que estou apaixonada, eu havia visto um clipe deles mas não havia conseguido ver nem o nome da banda e nem da música, isso há uns seis meses atrás, pode isso gente? e eu sempre procurando, porque aquela música não saia da minha cabeça e nem pesquisando eu conseguia encontrar, pois não sabia o gênero, nome do vocalista, nadinha sobre ela, ai baixei um aplicativo no meu celular que eu amo que passa músicas aleatoriamente e dá pra favoritar para ouvir sempre, e por acaso a música passou essa semana como eu não podia olhar o nome no momento rapidamente favoritei para ficar salva, não poderia perder de nove a chance de saber quem era a banda não é mesmo? então vou falar um pouquinho deles e deixar a playlist com as músicas.

Magic é uma banda Canadense de Reggae com influências pop, lançaram seu primeiro álbum em 30 de julho de 2014 intitulado Don't Kill the Magic, Rude (Essa é a música que quase me enlouqueceu rsrs) foi o single de estréia que alcançou a 6º posição no Canadian Hot 100, os integrantes da banda são, Nasri, voz principal e guitarrista, Mark Pellizzer, guitarrista e backing vocals, Ben Spivak, baixista e backing vocals e Alex Tanas, baterista e backing vocals.

Então é isso pessoal, eles são uma banda nova e eu já estou apaixonada por eles, acredito que tem um enorme potencial e muito chão pela frente, espero que lancem logo novas músicas pois Rude já tocou umas 15 vezes hoje no meu celular. Vou aproveitar e deixar no fim do post o clipe que me causou todo esse alvoroço, assistam e me digam se não é uma canção apaixonante, mas tudo bem sou suspeita a falar pois como muitos já sabem sou fã de Reggae.



7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dessa música Rude. O videoclipe é muito engraçado.


    sessentaenovecontossecretos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Também sou apaixonada por essa música e sua playlist ficou muito show :3 beijos

    Mutações Faíscantes da Porto

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por músicas e amo sempre conhecer músicas e bandas novas. Vou deixar rodando a playlist e ter uma melhor opinião sobre a banda. Beijos lindona.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sa, espero que curta, eu amo essa banda e sempre é bom conhecer músicas novas não é mesmo.
      beijos e depois me conta o que achou.

      Excluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...