02 janeiro 2015

Feliz ano novo.

Olá gente, esse é o primeiro post do ano, sei que hoje deveria estar saindo o resultado do sorteio do meu livro, mas infelizmente adiarei mais uns dias até eu me organizar direitinho, a internet em casa anda muito ruim e quase não consigo acessar, por isso ainda não realizei o sorteio.

Ontem foi ano novo como todos sabem, mas também foi meu aniversário, sim 26 anos, tó me sentindo tão velha, mas assim é a vida, eu realmente odeio fazer aniversário, por vários motivos que me acompanharam ao longo dos anos em cada um deles, mas até que esse ano foi bem mais tranquilo, o primeiro aniversário que não teve drama, estamos melhorando. Porém passei o dia inteiro dormindo na rede na sacada da minha sogra, e pra piorar estou naqueles dias, conclusão, passei o dia na cama hoje rolando de dor (bela maneira de começar o ano) porém estou muito otimista em relação a 2015, assim como estive em relação a 2014 e os meus maiores planos se realizaram, farei com que 2015 seja igualmente genial para mim, já tenho vários planos e como comecei a trabalhar no ramo da herbalife minha agenda de viagens já está cheia (sim, esse ano vou conhecer o Rio de Janeiro u.u) e semana que vem estarei indo para Olinda- PE conhecer os tios e primos do meu marido, espero poder me dedicar bem mais ao blog, e aguardem que em breve terei novidades.



2 comentários:

  1. Oie Linda, deixei um recadinho de feliz aniversário para você, espero que tenha conseguido ler.
    Mas deixarei minha marquinha aqui também. Parabéns, que 2015 seja tão ou até mais genial do que foi 2014. Muita saúde, muita paz,muito amor e muito trabalho. Alegria ter você em 2014 e espero que estejamos juntas em vários projetos em 2015. Estou com saudades de você no meu blog. Super beijo minha flor.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sa, feliz ano novo linda, que 2015 seja maravilhoso para nós, pode ter certeza que estarei presente em qualquer projeto que você planejar, amo seus projetos.
      beijos

      Excluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...