05 novembro 2014

O tempo é uma invenção daqueles que não sabem amar.

O tempo passa tão depressa e somos obrigados a crescer, olhando álbuns antigos encontrei fotos que acabaram sendo esquecidas, não propositalmente, mas depois de um tempo apenas esquecemos que elas ainda existem, mas as vezes bate uma saudade da minha infância (que confesso foi a melhor do mundo) e dou uma espiadinha, bate um momento nostalgia, vejo o quanto minha família era unida, tudo era motivo para festa, cresci rodeada de primos e primas (e olha que são muitos), mas não sei o que aconteceu, com o tempo todos acabaram se afastando, na verdade acho que eu sei, o que aconteceu foi que crescemos e temos nossas vidas que tomaram rumos diferentes, ainda vejo alguns, uns mais que outros, mas mesmo assim não é a mesma coisa que antes, essas são apenas algumas das milhares de fotos que andei olhando essa semana e matando a saudade, e esses são apenas os primos e primas com quem mais convivi, tenho o triplo de primos rsrs (família mega grande) mas a uma parte não conhecia e todos esses são apenas primos da parte da minha mãe (a família do meu pai é bem menor rsrs)

Duvido descobrirem quem sou eu na foto rsrs.

Eu segurando Reinaldo no colo, minha irmã mais nova Priscila, minha prima Rosângela, minha irmã do meio Gisele, minha prima Lana ali de azul e do lado dela a Rafaela.

Uma das melhores férias que tivemos, a Rosângela quebrou o braço da minha irmã Gisele, acho que já contei essa história aqui no blog.

Eu levantando minha irmã Priscila, a maior é a Rosângela, Gisele, Franciel,e a Rayane bem pequenininha.

Minha irmãs Gisele e Priscila, Franciel, Daiane e Rayane.

Prontas para ir dormir rsrs.

 Aqui já estamos mais crescidos, mas ainda assim essas fotos foram tiradas há uns 5 anos atrás, Lana, Rafael, Rosângela, Priscila, Gisele e Joel.

 Rayane e Priscila.

 Priscila, Rosângela, eu segurando a Sophia e Gisele.

 Priscila, eu, Rayane, Daiane e Rosângela.

 Acho que essa é uma das fotos com a maior quantidade de primas rsrs, e mesmo assim está faltando um monte, Lana, Priscila, Rosângela, eu (quando estava gordinha), Gisele, Jaqueline, Rafaela, Rayane e Daiane.

 Rosângela, Lana e Djemes.

Essas são as algumas das últimas primas que conheci, Jaque e Camila, elas tem um irmão mais novo o Fernando, como meu tio morava no Piauí, só as conheci há 3 anos atrás.

Então é isso pessoal, Primos e Primas queridos se eu esqueci de alguém me perdoem e culpem nossos avós por fazerem tantos filhos que fizeram mais filhos rsrss (muita gente para lembrar), quero que saibam que amo todos vocês e que o tempo não passa para mim, só queria ter mais tempo com vocês.

6 comentários:

  1. Pera pera pera, você é daqui de Santana? A gente deve ser vizinhas e não deve se conhecer. Só pode!
    ahusashua
    Que massa!
    Olhar fotos antigas é realmente muito bom, eu tenho uma caixa enorme e sempre separo fotos para olhar de vez em quando e me lembrar de quem eu era (adoro refletir).
    Já passei por isso o que você quis dizer, e vou te contar, sabe o que é que acontece? As pessoas criam interesses diferentes, e então elas vão se moldando naquilo que elas são...depois de um tempo a gente percebe que só a gente tem saudades do que passou. Pelo menos comigo foi assim. Espero que você ainda possa ter muito contato com os parentes!
    Abraços!
    Identidade Aleatória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus, uma blogueira aqui de Santana? não acredito rsrs, opa demorou pra rolar um encontro de blogueiras rsrs.
      É exatamente assim que me sinto, eu não diria palavras melhores, saudades do tempo que passou, eu ainda tenho contato com eles, mas muito pouco.
      beijos

      Excluir
  2. Linda, eu amo demais olhar fotos antigas, e relembrar a história, o momento, e todos os sentimentos envolvidos naquele momento. Adorei suas fotos, deve ter despertado diversos sentimentos impossíveis se descrever tudo em um único post né =). Super beijo amore.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sa, realmente essas fotos sempre me despertam os sentimentos mais fortes e lindos que uma pessoa poderia sentir, é triste que tenhamos que crescer e mudar nossos caminhos, mas quero sempre tentar manter essa união entre a família.
      Beijos

      Excluir
  3. Jô, que lindo o post...amei!! Você tem o dom para escrever viu, pois fiquei emocionada!! Realmente, antigamente tudo era motivo de nos reunirmos, fazermos festas, sempre estávamos juntos e acredito que hoje isso não aconteça mais, não somente por que crescemos e cada um tomou seu rumo, mas por que sempre existe aquela pessoa X que não gosta de ver a felicidade de todos e conspira para que isso acabe e o mais triste e ver que acabou mesmo...

    E outro motivo é que ninguém procura ninguém...esquecemos das nossas origens, mas quero registrar aqui o quanto gosto e amo vcs. Diante de tudo que já aconteceu, as nossas famílias sempre estamos juntas, gosto de estar com vocês, não preciso esperar nenhuma data especial para ver vocês, pois só o fato de encontrar com vocês, já me alegra. Isso só acontece quando o amor é verdadeiro... Gostaria muito de ter essa relação com todos da minha família, espero que um dia possamos ter reencontros em familia, sem fofocas e intrigas... #Porumafamiliaunida Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prima estou emocionada com sua mensagem, concordo em gênero e grau com você, é triste ver o quanto a família se afastou por motivos tão bobos, mas sou feliz por você nunca nos esquecer e sempre estar presente em nossas vidas, e pode ter certeza que farei sempre o possível e impossível para sermos sempre unidos, vão ter que me aguentar por muito tempo rsrss.
      beijos e te amo muito Prima <3

      Excluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...