02 novembro 2014

Fotos favoritas das ultimas semanas.

Estação Júlio Prestes - SP, adoro a arquitetura desse prédio, mas acho triste o contraste de tanta beleza com os moradores de rua deitados em frente a ele, sonho com o dia que não teremos mais miséria nesse país.

 Livros que estou lendo e que vou ler, e a fila só aumenta mais e mais, adoro olhar a minha estante e ver todas as minhas vidas mágicas ali ao alcance das minhas mãos.

Passei em frente ao colégio em que estudei meus dois últimos anos do colegial, não aguentei de saudade e bati uma foto, saudades das aulas e de "alguns" professores, saudades dos amigos e dos ótimos momentos que vivi ali.

Tentando descobrir se ainda sabia andar de bicicleta, depois de três tentativas consegui ficar em pé rsrs, tanto tempo sem subir em uma.

Adoro tirar auto-retratos, e gostei muito de como essa foto ficou poética.

Minha Júlia, minha sobrinha mais nova, estava fugindo de mim, mas consegui bater essa foto linda.

 Foto que tirei da lua no dia que dei a minha palestra, cheguei em casa e vi o céu tão limpo e lindo, a foto não ficou perfeita, mas fiquei impressionada por ter sido a melhor foto que já consegui bater da lua.

Minha Sol, sou apaixonada pela minha sobrinha, 60% do meu coração pertence a ela.

Depois de perder 13 quilos no inicio do ano, na semana passada consegui perder mais 2 quilos, estou quase chegando ao meu objetivo.

Minha primeira vez palestrando <3

4 comentários:

  1. Adoooro fotos! Mto legal!
    www.cariocabonita2014.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie minha lindona!!!Adoro retrospectiva em fotos, faz com que sejamos mais próximas.
    Fico feliz em ver você dando palestras, cumprindo seu objetivo de emagrecer, enchendo e recebendo amor das suas sobrinhas lindas. Fotos lindas e a legendas mais ainda. Beijokas amore.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sa, é sempre um prazer ler seus recadinhos, isso faz também com que eu nos sinta mais próximas, obrigada, mil beijos <3

      Excluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...