27 novembro 2014

Blogs que leio e adoro.

Olá galera hoje quero mudar um pouco o assunto da minha postagem, esse é um post que venho querendo fazer a muito tempo e hoje finalmente tomei vergonha na cara e resolvi escrever.
Quero dedicar esse espacinho para falar dos blogs que leio, aqueles que ficam na lateral do meu blog, apesar de sempre ler coisas novas e estar a procura de conhecer blogs diferentes, esses são os que eu visito quase todos os dias, vou começar falando de um que foi o que me fez apaixonar por escrever textos que é o Adorável Psicose, esse blog é da Natália Klein, em seu blog ela se descreve como Redatora, blogueira, atriz e psicótica, eu amo ela, a conheci através de seu programa de TV no GNT, que leva o mesmo nome do blog, aliás seu programa foi inspirado no blog, eu adoro ela por ser uma pessoa sarcástica e de humor acido, muito acido, sério quem nunca viu o programa dela ou leu seu blog tem que ver urgentemente rsrs, infelizmente ela parou de atualizar seu blog em 2013, mas os textos são ótimos, vale dar uma conferida.

O segundo blog que quero falar é The fabulosity factor, conheci ele por acaso, quando o meu blog estava em processo de criação a quase 3 anos atrás, a dona do blog se chama Indy, ela mora nos Estados Unidos e posta o seu dia a dia, suas inspirações e muitas fotografias, eu acho que ela é meio bruxa, as fotos dele me inspiram muito, as roupas que ela mesmo cria ou modifica, os lugares por onde viaja, recentemente ela fez uma postagem contando ter comprado uma van e ido morar em um acampamento cigano, de vez enquanto ela aparece aqui no meu blog e deixa um recadinho, ou no meu twitter, claro que eu fiquei mega feliz quando isso aconteceu, fico tietando ela há quase 3 anos rsrs, eu super indico o blog dela.

O próximo blog é de uma amiga muito querida, a Sabrina Ikeda, seu blog se chama Um espaço para falar de tudo que amo, esse é um dos blogs que eu visito quase todos os dias, a Sabrina sempre nos traz conteúdos incríveis, ela tem vários projetos maravilhosos como um que eu participo que é o nosso projeto fotográfico, ela tem um espaço onde escreve e divulga novos autores nacionais, enfim o blog dela é uma mistura cultural, é inspirador vale muito a pena conferir.

Agora vou falar de um blog incrível, o qual sou super suspeita a falar, pois sou colunista nele, sim é o Universo dos Leitores, esse blog foi criado pelo Isabela Lapa e a Kellen Pavão, conta com oito colunistas incluindo eu, ele foi criado com o intuito de divulgar tudo de maravilhoso que existe no mundo do entretenimento, desde, resenhas literárias, criticas sobre filmes, séries, quadrinhos, tudo que se possa imaginar, eu sinto um imenso prazer em ler tudo que é escrito lá e mais prazer ainda por fazer parte dessa equipe, venham conhecer.

O próximo blog, é um espaço muito lindo, da minha amiga Bruna Martins, é o Escritora entre 4 paredes, que fico feliz em contar que não está mais só entre quatro paredes, em janeiro ela estará lançando seu primeiro livro (estou super ansiosa por esse lançamento) em seu blog ela fala de tudo um pouco, escreve contos, fala de make, roupas, mas sobretudo sobre o seu poder da escrita, ela é uma das blogueira que participa do nosso projeto fotográfico e que conheci através da Sabrina Ikeda, é um prazer ter amigas tão talentosas, super recomendo que façam uma visitinha lá, vocês vão se apaixonar.

Agora é claro vou falar de um blog que me dá muito prazer ler, ele fala de cabelo, mais especificamente de cabelo cacheado, é o blog da Rayza Nicácio, conheci o blog dela no início do ano quando eu estava perdida e atrasada para um casamento e não queria fazer escova no cabelo, queria um penteado rápido para cabelo cacheado e ali encontrei milhares rsrs, depois de começar a ver os vídeos da Ray eu aprendi a amar e aceitar meu cabelo cacheado, fiz até a loucura mês passado de ir em Campinas cortar meu cabelo com a mesma especialista em cachos que ela corta.


O próximo blog é o da Laura Katter que eu conheci por acaso na internet quando estava pensando em pintar meu cabelo de azul, estava procurando vídeos no youtube de como tingir e quais produtos usar, o primeiro vídeo que vi da Laura foi um sobre como clarear o cabelo com Vitamina C, e dali foi um segundo para me apaixonar por essa mineirinha que vive na Finlândia, ela se mudou para lá depois de se casar com um Finlandês e criou o blog para contar sua rotina em um país novo onde nem sabia falar a língua deles, suas fotografias são apaixonantes e inspiradoras e seus vídeos muito divertidos, super recomendo.

Por fim tem mais três blogs na minha lista de blogs, mas os três são meus então não é necessário falar muito deles aqui um é meu tumblr: ♪ALL MY...♫ e os outros dois são blogs que estão parados, o BOOKCASE e o Josie's blog. Então é isso, espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho dos meus blogs favoritos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Primeiramente, muito obrigada por indicar o Escritora Entre 4 Paredes amiga, e agraço pelo carinho e atenção a se referir a ele e ao meu livro. Super parabéns pela iniciativa de falar um pouco mais sobre os blogs que gosta e lê. Também adorei te conhecer e conhecer o seu talento!

    Um beijo, www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna, é sempre um prazer falar de você, acredito ser uma obrigação cultural divulgar grandes talentos e você é um, em breve quero fazer um post apenas falando sobre você e seu livro viu.
      Beijos

      Excluir
  2. Oie Linda, tudo bem? Obrigada por me indicar, você sabe o quanto eu adoro e sou grata por ter te conhecido, e também visito seu blog todos os dias =). Adorei as indicações, não conhecia o adorável psicose e nem o fabulosity, mas fiquei muito curiosa para conhecer. Super beijo minha linda.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sa, obrigada pelo carinho, adoro suas visitas e as mensagens que você me deixa,
      você vai adorar o Adorável Psicose e o fabulosity, são blogs que eu amo, espero que você goste também.
      beijos

      Excluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...