04 outubro 2014

Um help dos leitores.

Olá galera, essa semana recebi alguns convites para falar sobre meu livro, um foi para fazer uma palestra na minha faculdade, esse ainda não é certeza que vai rolar, o outro foi para fazer uma apresentação também na faculdade na semana de cultura, representar um conto e um poema que escrevi, e o terceiro convite foi para um bate-papo com os alunos de 5º e 6º série do Sesi, estou super nervosa, tenho pânico de falar em público e nem sei como vou me preparar, estou super afim de gravar um vídeo falando sobre o assunto (vídeos não tenho vergonha de gravar, vai entender rsrs), então gostaria que você deixassem aqui perguntas sobre o meu livro, sobre o lançamento e sobre esse trabalho que venho fazendo como escritora para que eu possa gravar o vídeo, irão me ajudar muito e me ajudar a perde um pouco dessa timidez que tanto me atrapalha, agradeço desde já :)


6 comentários:

  1. Amiga, primeiramente Parabéns pelo seu trabalho lindo, e é uma alegria vê-lo reconhecido =).
    Acho que você deveria abordar como foi a procura por uma editora que acreditasse no seu trabalho, se você acha que no Brasil os escritores são valorizados, se traz algum retorno financeiro, porque pessoal tenho certeza que traz e muito.
    Espero ter ajudado. Beijos minha linda.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sa, vou gravar o vídeo essa semana, um pessoal já me enviou algumas perguntas pelo facebook, e com a sua ideia vai dar pra fazer uma coisa bem legal.
      beijos

      Excluir
  2. Sucesso pra você e para o seu trabalho, ainda quero arranjar um tempinho pra ler *-*
    http://cachinhosquasedourados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...