28 outubro 2014

30 coisas para fazer antes dos 30

Olá pessoal, se tem uma coisa que eu nunca gostei essa coisa é fazer aniversário, parece que foi ontem que eu estava fazendo 15 anos, mas isso foi a dez anos atrás, e com meu aniversário chegando eu sempre fico pensando se já fiz tudo que eu desejo, tudo que tenho vontade, se realizei meus sonhos e planos, sei que já estou a meio caminho de realizar tudo que sempre sonhei. Faltam 4 anos e 2 meses para eu fazer 30 então decidi criar uma listinha a parte de coisas que quero fazer antes dos 30.



Vamos lá então:

1.Concluir a faculdade.
2.Iniciar uma segunda graduação ou pós graduação.
3.Fazer uma viagem para Londres.
4.Escrever meu segundo livro.
5.Escrever meu terceiro livro (espero escrever mais rsrs, mas vou manter minha expectativa em dois)
6.Comprar minha casa.
7.Adotar um gato.
8.Fazer um curso de teatro.
9.Perder o medo de falar em público.
10.Fazer final no jogo Alice Madness Returns (estou jogando há quase dois anos e nunca termino)
11.Aprender de uma vez por todas a fazer cookies.
12.Ser palestrante.
13.Criar um projeto de iniciação cientifica.
14.Escrever uma peça de teatro.
15.Profissionalizar meu blog.
16.Comprar uma câmera profissional e aposentar de vez a minha semi.
17.Fazer uma viagem para Portugal.
18.Tirar Habilitação.
19.Comprar uma Van.
20.Viajar pelo Brasil de Van.
21.Fazer uma viagem para o Piauí novamente.
22.Conhecer Fortaleza.
23.Terminar o livro que estou escrevendo com outro autor (ainda é segredo)
24.Terminar de ver todas as séries que comecei a assistir (são tantas que não estou dando conta)
25.Terminar de ler minha enorme pilha de livros (eu vou conseguir)
26.Voltar a treinar e sair da faixa azul ( fiquei tanto tempo parada que estou presa na faixa azul)
27.Abrir minha livraria (queria fazer isso quando terminar a faculdade)
28.Criar minha própria editora
29.Pular de asa-delta
30.Fazer mergulho (morro de medo de mergulhar rsrs)

Venham conferir minha lista mais completa no projeto 101 em 1001.

6 comentários:

  1. Oie amiga linda.
    Eu também tenho várias listinhas do que quero fazer antes dos 30 anos, e acho que sua lista está com objetivos super plauuzíveis e com todo seu trabalho e dedicação tenho certeza que irá conseguir. Tenho alguns sonhos parecidos, como abrir uma livraria, viajar pelo Brasil de Van (quem sabe não vamos juntas,em algum projeto bacana). Super beijo.
    PS: Gostaria de conhecer pessoalmente *-*
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente não realizarei todos, mas vou trabalhar para conseguir pelo menos metade rsrs, fico impressionada como pensamos iguais rsrs, vamos sim viajar pelo Brasil juntas seria demais rsrs.
      Também gostaria de te conhecer pessoalmente.
      Beijos

      Excluir
  2. Realmente tem muitas coisas par fazere ainda antes dos 30!!
    Mas o tempo passa muito rápido Gurias! Beijoss


    www.guriasdopampa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dentre essas a mais fácil é a adotar um gato. Eu estou com 23 e também não tirei a minha habilitação rsrs

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adotar um gato e por incrivel que pareça amanhã darei minha primeira palestra, ou seja, primeiro item que se realiza rsrs.
      Um dia terei coragem de tirar habilitação, é bom saber que não sou a única que ainda não tirou rsrs.
      Beijos

      Excluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...