26 agosto 2014

Visões Poéticas - Sonhos se realizam

A 10 anos atrás escrevi meu primeiro poema, Soneto da Alma, a quatro anos atrás decidi escrever um livro, a dois anos atrás terminei o livro e ai começou a longa jornada de envio de originais para várias editoras, e foram muitas mesmo, eu já estava cansada e quase desistindo quando conheci a Yeda Lins uma escritora que me enviou um livro dela para eu fazer resenha para o Universo dos Leitores, e através dela conheci a editora Penalux, enviei meu original e três meses depois recebi a noticia de que meu original havia sido aceito, ai foi só alegria e um pouco mais de trabalho, manda foto, faz revisão, corte de poemas, escrever biografia, mais revisão, escrever dedicatória, escolha da capa, diagramação e muitos outros detalhes. Depois de tudo isso foi só aguardar o envio do livro para a gráfica, e hoje depois de todos esses anos tenho meu livro em mãos, sim eles chegaram hoje, minha mãe quem recebeu e eu a proibi de abrir as caixas, eu queria ser a primeira pessoa a vê-los, valeu cada segundo de espera pois ficaram muito alem do que imaginei, superaram as minhas expectativas, quero parabenizar a editora penalux pelo tempo e dedicação que empregaram no meu livro, agradecer pelo lindo trabalho e pedir desculpas pelas mil vezes que troquei a foto, e agora é só aguardar pelo dia do lançamento.









Os livros poderão ser adquiridos no site da editora: www.editorapenalux.com.br
Ou no facebook da editora: Penalux
Meu perfil de escritora no Skoob: Josielma Ramos
Meu livro no Skoob: Visões Poéticas
Espero que se interessem e amem a leitura, esse livro foi feito com muita vontade, carinho e dedicação, hoje posso afirmar que sonhos se realizam.

6 comentários:

  1. Olá Josielma,
    Parabéns pela lina jornada e pelo trabalho, espero que agora você possa colher todos os frutos e tenha um futuro fantástico.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna, foco e fé nos levam aos caminhos que sonhamos, espero poder colher os frutos dessa jornada, beijos

      Excluir
  2. Olá minha lindeza =).
    Fico tão feliz, quando vejo pessoas que tanto admiro realizar seus sonhos.
    Você merece, tenho certeza que será um sucesso.
    Mil beijos, parabéns....e me avisa quando for o lançamento, se estiver por São Paulo com certeza irei de prestigiar. Um grande abraço.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Sabrina, fico feliz pois você é uma das pessoas que tem acompanhado essa jornada, e com certeza lhe avisarei a data do lançamento, se puder ir vai ser um prazer te ter lá e te conhecer pessoalmente.
      Beijos <3

      Excluir
  3. Olá Josielma,
    Passei pelo seu blog várias vezes nos últimos meses e gostaria de te parabenizar pelo ótimo trabalho que vem fazendo. Também gostaria de te parabenizar pelo seu livro, está realmente muito bonito. Espero poder lê-lo em breve. Publiquei o meu em 2012 independentemente de editoras e realmente a sensação de ver o seu sonho se realizando é muito boa. Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri, fico muito feliz quando alguém passa mais de uma vez no meu blog, se ler meu livro me diga o que achou e se gostou, eu adoraria conhecer o seu, me passe um e-mail depois ali em cima na aba contato, me contando sobre ele, realmente é incrível a sensação de ver todos os nossos pensamentos na nossa mão em forma de livro, obrigada pela visita e te desejo sucesso também.
      beijos.

      Excluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...