10 agosto 2014

Playlist de Domingo

Não é segredo para ninguém que eu amo todo tipo de música, e como uma boa romântica que sou, é claro que nessa lista de amores entra o sertanejo, listei aqui poucas músicas que me faziam suspirar, então venham conferir a playlist desse domigo. 

Um comentário:

  1. Oiee Minha linda =)!!
    Bom eu também sou romântico, mas tenho um carinho especial pela música sertaneja por conta que me lembra os anos de faculdade. Victor e Leo, Edson e Hudson, Luan Santa, é nostalgia pura rs. Super beijo e um ótimo começo de semana.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...