08 maio 2014

6 on 6: A Essência da mãe em mim

Olá galera, então o 6 on 6 desse mês é uma homenagem as nossas mães (chegou atrasado mas chegou), por isso o tema é "a essência da mãe em mim."
Minha mãe foi um exemplo forte em minha vida, muito do que sou devo a ela, o fato de muitas vezes não desistir dos meus sonhos e correr atrás e batalhar vem dela, por ela ser assim, nunca desistir de nada e sempre trabalhar para conseguir o que quer, então vamos as fotos.


Quero começar por essa foto que é uma das minhas preferidas, nela estão minha irmã do meio Gisele, minha mãe a segunda ali na foto meio doida com usando óculos de grau e na cabeça óculos escuros rsrs, minha Bisavó tentando segurar minha sobrinha Sophia que hoje está com 5 anos, e por fim minha avó, ou seja adoro essa foto porque nela estão nossas 5 gerações de mulheres representadas, Bisavó, Avó, Mãe, Filha e Neta, infelizmente minha Bisavó morreu quase um mês depois de tirada essa foto, mas o que importa são as recordações que nos restam.


Eu adoro essa foto pelo que ela representa para mim, essa na foto com minha mãe e minha irmã mais nova, ela tem 20 anos e é mãe solteira, a minha irmã do meio também foi mãe solteira na mesma idade, e minha mãe apoiou as duas, e ajudou e ainda ajuda a criar as netas, ela é uma super mãe e uma super avó.


Divertida e engraçada, essa foto foi tirada em seu último aniversário, tínhamos viajado para Campo do Meio-MG na casa dos sogros da minha irmã, ela saiu para fumar e o sogro da minha irmã armou para todos jogarem ovos e farinha nela, a parte engraçada foi que ela saiu abraçando e sujando todo mundo, sobrou até pro meu pai porque ele concordou com a armação.


Esposa, mãe e super avó, ela é trabalhadora e dedicada, minha inspiração, não coloquei as 6 fotos porque não achei a última que eu queria colocar, mas qualquer coisa depois eu edito o post para colocar.

E essa mensagem vai para minha mãe: Dia das mães não é apenas uma vez por ano, seu dia é todo dia, te amo além do que se pode amar um ser humano, você é minha heroína, meu exemplo de vida, Te amo. 

Blogs que participam do projeto
Divando Aqui da Hortência Andrade
July Scarioni da Juliana Sgarioni
Arquivo Deletado da Dayane Reis
Beijos de Papel da Mariani Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...