06 março 2014

6 on 6: Sentimentos

Tema de hoje sentimentos.

Olá galera, hoje é dia de 6, escolhemos sentimentos como um tema, pode ser fácil como pode ser difícil expressar sentimentos através da fotografia, dessa vez farei algo diferente, como eu não tive tempo de tirar minhas próprias fotos, porque comecei a faculdade e praticamente me esqueci um pouco do blog, então decidi colocar algumas fotos que adoro e que demonstra muito bem os sentimentos, mais do que palavras as expressariam.
Em algumas eu vejo a compaixão, a dor, o amor, o que vocês vêem?

A mãe Terri Gurrola se reencontra com sua filha 

depois de servir no Iraque por 7 meses.

Dono encontra seu cão depois de tornado que
destruiu o Alabama em março de 2012, no EUA.

Afegão oferece chá para soldado americano.

O poder de uma flor.

Zanjeer, o cão salvou milhares de vidas durante Mumbai explosões em série em
Março de 1993 por meio da detecção de mais de 3.329 kg do explosivo RDX, 600 detonadores,
249 granadas e 6.406 cartuchos de munição. Ele foi enterrado com todas as honras em 2000.

Diego Frazão Torquato tocando violino no funeral do seu professor.
O professor foi responsável por tirar crianças da violência por meio da
música no Rio de Janeiro.


Espero que tenham gostado das fotos que separei galera, de inicio parecem até chocantes, mas todas demonstram o amor e compaixão que o ser humano tem por outras pessoas, outras raças, outras vidas...

Blogs que participam do projeto!
Beijos de Papel da Mariani Fernandes
July Sgarioni da Juliana Sgarioni
The Luxury da Beatriz Moura

Até o próximo dia 6!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...