• Home /
  • Sobre /
  • Contato /
  • Categorias
  • 7 motivos para assistir "Unbreakable Kimmy Schmidt"

    Imagem relacionada

    Essa série salvou o final do meu 2017, eu maratonei ela todinha na última semana de dezembro, depois viajei para Minas Gerais para o a virada de ano e estava me preparando para criar esse post, porque essa série é demais e eu precisava me concentrar para escrever e explicar sobre ela, estão preparados? então vamos lá.
    Unbreakable Kimmy Schmidt é uma série de comédia norte-americana criada pela maravilhosa, amor da minha vida ❤ NETFLIX ❤, criada e desenvolvida pela também maravilhosa Tina Fey (Que também aparece como personagem na série) e Robert Carlock, eles são produtores executivos junto com David Miner.
    A série é Estrelada por Ellie Kemper e Tituss Burgess, a trama é sobre uma jovem que é sequestrada por um pastor lunâtico que a aprisiona em um bunker por 15 anos com mais outras três mulheres. As quatro foram vítimas de um fanático religioso que as convenceu de que o mundo havia acabado. Elas são salvas por uma equipe da SWAT e redescobrir o mundo lá fora depois de 15 anos.
    E é ai que a série começa. 
    Ela não quer voltar para sua cidade natal, pois lhe traz lembranças do sequestro, então decide se mudar para Nova Iorque, tentar ser idependente e se tornar adulta. Ela vai morar com Titus, um ator em busca de fama, que se torna seu melhor amigo gay e consegue emprego na casa de uma socialite rica Jaqueline Vorhees.
    A série tem personagens exagerados e absurdos, mas dentro disso tudo ela aborda temas sérios o que faz com que nos indentifiquemos com ela. Já na primeira temporada Kimmy lida com romances, dificuldades financeiras e o trauma de ter vivido 15 anos em um bunker. 

    Vamos então a lista de 7 motivos para assistir Unbreakable Kimmy Schmidt.

    1° A abertura:

    2° Kimmy
    Resultado de imagem para kimmy schmidt

    3° Os personagens:

    3º Titus Andromedon

    4° Corre, Lillian...
    Resultado de imagem para gifs run Lillian Kaushtupper

    5° Tina Fey
    Resultado de imagem para gifs tina fey unbreakable kimmy s

    6° As referências a cultura pop:
    A série é lotada de referências a cultura pop, desde músicas como All about that bass, filmes como Nosferatu, Club dos 5, Frozen, e séries como Friends e Barrados no baile entre muitas outras.

    7° Dá pra fazer maratona:
    Imagem relacionada
    Com episódios de 20 minutos, dá pra maratonar a série em um fim de semana, ela te prende e você dá tanta risada que já fica louco querendo ver o próximo episódio.

    Quem não viu ainda, precisa muito assistir, se você gosta de séries pra te fazer rir do ínicio ao fim, Unbreakable Kimmy Schmidt é o ideal, só tem personagens divertitos e insanos, e quem já assistiu diga ai o que achou.
    Comentários
    0 Comentários

    0 Comentários:

    Postar um comentário



     
    Copyright © Como vejo o mundo | Blog | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO