29 setembro 2016

Novidades boas novidades

Olá, sim novamente andei sumida, mas a vida universitária não é fácil, principalmente na reta final não é mesmo, e ainda mais com a novidade que vim contar, estou "Grávida", então a correria é maior, pois é faculdade e muitas consultas, vim para dizer que começarei a programar as postagens, sendo assim o blog não irá mais ficar parado como estava, então podem se preparar que os post irão voltar com tudo, principalmente com muita poesia para vocês.
Abaixo está a foto do meu bebê rsrss, ainda não sabemos o sexo, mas provavelmente mês que vem já irei descobrir, o nascimento está previsto para o dia 11 de Janeiro, então será um presente de aniversário para mim, mas um capricorniano(a) maravilhoso(a) no mundo não é mesmo.
Então dedos cruzados para que eu não suma novamente e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...