• Home /
  • Sobre /
  • Contato /
  • Categorias
  • Um dia não nos lembraremos de nada disso!

    Fico aqui olhando por longos minutos para a tela do computador pensando em como começar esse texto, uma página em branco sempre traz inúmeras possibilidades, mas eu penso sobre o que escrever? Por onde começar? Tenho tido mil idéias, mas nada me parece bom ou aproveitável, tudo parece tão vazio, minha vida tem sido um misto de vazio e solidão.
    Posso parecer dramática falando assim, mas não tem sido fácil, eu pensei que nessa fase da minha vida eu estaria em uma posição diferente, provavelmente formada e trabalhando na área, passei a adolescência sonhando com um príncipe encantado que me salvaria e me carregaria nos braços, tola que fui, eles são mitos, assim como o pé grande ou papai noel, invenções de pessoas que tentam nos fazer acreditar em alguma magia, que existe algo bom, mas príncipes não são bons, eles buscam por princesas bonitas, perfeitas e educadas, aquele misto de qualidades que existem em diversas mulheres e eles esperam que exista apenas em uma, eu não sou e nunca fui perfeita, minha mãe me educou muito bem, mas as vezes dá preguiça de ser educada com algumas pessoas, beleza é uma coisa relativa, pois o que é belo para mim pode não ser assim tão belo para o amiguinho.
    Enfim tenho aquela esperança que antes dos trinta eu tenha alcançado pelo menos metade dos meus objetivos, a maioria dos que tinha para alcançar antes dos 25 foram realizados com sucesso, essa deprê que estou sentindo é recorrente, e ela sempre vai estar por aqui, alguns dias com mais força e outros eu nem irei senti-la, mas por enquanto o que me resta é sonhar com um belo futuro que chegue o mais próximo possível do que planejei, e se nada for como planejei, sempre terei minha rota de fuga, afinal, um dia nada disso importará, os problemas serão pequenos, e provavelmente nem me lembrarei que os tinha.
    Comentários
    2 Comentários

    2 Comentários:

    1. Nossa... Que profundo! Me senti realmente tocada... Todos nós carregaremos frustrações de alguma coisa incompleta... Beijooo.
      www.cariocabonita.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Realmente, é algo que mexe muito com as pessoas, algo que falta, um certo vazio, ninguém gosta de estar incompleto.
        beijos e obrigada pela visita.

        Excluir



     
    Copyright © Como vejo o mundo | Blog | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO