06 janeiro 2014

6 on 6: Agradecimentos do ano que passou e o que espero de 2014

Oi Galera, esse é o primeiro post do projeto eu junto com mais 4 blogueiras decidimos um tema bem legal, faremos 3 fotos sobre agradecimentos do ano que passou e 3 fotos do que esperamos para 2014, vouu explicar um pouco do projeto.
O 6 on 6 é um projeto que conta com um pequeno grupo de blogueiras que se unem para fotografar um certo número de fotos de acordo com um tema proposto entre elas. A razão de ser 6 on 6 é que projeto é nomeado de acordo com o número de blogueiras que estão participando e também por conta da quantidade de fotos e o dia de publicação. No nosso caso, seria 6 blogueiras, e fotografamos 6 fotos e publicamos todo dia 6 do mês, infelizmente agora somos apenas 5 blogueira porque uma desistiu por problemas pessoais.
Então vamos as fotos.
***
A primeira foto é um agradecimento, sou grata pelo meu marido ter se formado, depois de anos de luta e estudo ele conseguiu finalmente atingir seu objetivo, como ele mesmo diz eu fui uma parte do incentivo dele então me sinto grata por isso também, como casal somos apenas um e todos nossos sonhos realizamos juntos.

A segunda foto é de uma coisinha muito especial, minha pequena sobrinha Júlia que nasceu nesse ano que passou, minha irmã não teve uma gravidez fácil, posso dizer que a vida da nossa família não tem sido fácil, mais temos passado por tudo e estamos muito bem e foi uma dadiva de Deus ter nos dado uma criança linda e saudável, então sou grata por mais uma sobrinha que ganhei.

A terceira coisa pelo que sou grata, é por ter tido a oportunidade de viajar ao Piauí, lugar que nasci e que não conhecia bem, pude rever minha família e meus avôs que eu não via há muitos anos, conheci a cidade e o interior, conheci a capital do Piauí o que foi maravilhoso, conheci muitos parentes que eu não conhecia.

Sou grata a tantas coisas, mais essas três são as que mais me marcaram nesse ano que passou, agora vamos ao que espero de 2014.
Espero passar mais tempo com minhas sobrinhas, com minha família, ter mais tempo para diversão e passeios.

Espero mais aventuras e viagens, com minhas irmãs, amigas e com meu amor, quero ser mais aventureira do que tenho sido.

Espero que nesse 2014 tenhamos mais Saraus poéticos e encontros literários, pois em 2013 foram muito poucos, espero esse ano não perder mais nenhum.

Então é isso gente, essas são as coisas pelas quais sou grata e as coisas que espero desse novo ano, aguardem o próximo 6 on 6 no mês que vem, espero que tenham gostado do projeto.

Blogs que participam do projeto:



Sonho Meu da Eliciani Claudia 
July Sgarioni da Juliana Sgarioni
Tua Compor da Thayná Moraes
The Luxury da Beatriz Moura

Um comentário:

  1. Oi Josie.
    Só hoje consegui comentar o Projeto de vocês, adorei suas fotos e parabéns pelas conquistas. Temos pessoinhas especiais em comum: As nossas sobrinhas. Te compreendo o quanto é gostoso ter sobrinhas.
    Um beijão
    July
    www.july-sgarioni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...